Afeto que faz morada no caminho de passarinhar

 

Camilla Farias é atriz, cantora e compositora e seu trabalho é um reflexo dessa multi-facetada artista. Nascida em João Pessoa, sua história se confunde com a história de sua família.

 

Seu avô, o cantador, músico e compositor Vital Farias. Pai de Giovanna Farias, sua mãe, cantora e compositora, intérprete dona de uma voz única e visceral que sempre foi sua maior referência.

Giovanna começou a cantar com Vital aos 14 anos. Camilla foi um pouco mais precoce e desde criança seguiu o mesmo caminho acompanhando os passos da mãe.

 

Ainda pequena mambembeava com eles por essas estradas Brasil afora em cantorias e turnês. Numa dessas subiu ao palco pela primeira vez para cantar aos 4 anos de idade. Música era brincadeira. Subia na caixa do violão do avô, passarinhava aqui e ali, acompanhava os ensaios, os shows e decorava todas as letras.

 

Ganhou o apelido de Sementinha Farias, pois era tão pequenina e já cultivava pela música um amor tão grande criado e nutrido no meio dessa terra fértil de melodias e sons embalados desde o colo, desde o ventre.

 

De lá para cá não parou mais.

Suas duas paixões, música e teatro, passaram a se completar e coexistir. 

© Camilla Farias - 2019. Todos os direitos reservados.

  • Álbum Singeleza
  • Facebook Clean
  • Branca Ícone Instagram
  • YouTube Clean
  • Branca Ícone SoundCloud
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now